sábado, 30 de julho de 2011

"Esse remédio eu conheço é cafeína..."

Nunca pensei que fosse sentir tanta falta de café à noite... Será que tô viciada?
Ontem eu fui preparar um e... caraaaaca, não tinha mais! Esqueci de comprar e já era tarde.
Ultimamente sinto uma necessidade estranha de ficar acordada a maior parte do tempo. É como se quisesse aproveitar cada minuto comigo, fazendo coisas pra mim...
Às vezes a correria é tanta que a gente nem sente os dias passarem... é sempre a mesma ladainha... e tudo passa despercebido.
Preciso da intensidade das coisas. Tenho tantos livros pra ler, filmes pra assistir, músicas pra ouvir, tanto pra aprender e parece que não vai dar tempo! Então, não posso dormir cedo. Seria legal se não precisássemos dormir...
Nunca achei que o café fosse me manter "ligadona", mas o negócio é forte meeerrmo. Falando em café, vou ali tomar um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário