domingo, 31 de julho de 2011

Alguns amigos me inspiram

... Principalmente depois de alguns "chopin" - não o compositor, os de beber mesmo. Mas já que falei no cara, que tal ouvir este Nocturno? Só não esquece de ler, tá?!



(Nota do Facebook em um domingo qualquer)
Eu sei que parte do que sou, devo muito à convivência que eu tenho ou tive com pessoas que estão presentes na minha vida ou estiveram. Mas nunca me senti tão eu quanto sou agora. Não posso dizer que, nunca me senti tão viva, posso talvez dizer, que me sinto tanto quanto antes. É como se eu estivesse eternamente chapada (desculpas aos mais conservadores)... não me arriscaria a dizer que estou exatamente no lugar que queria estar. Tampouco, diria que poderia morrer agora, até porque na real, eu queria viver pra sempre. Mas tipo, queria dizer: é muito bom sentir-se vivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário