terça-feira, 26 de julho de 2011

"Iniciando os trabalhos"

Bueno, nasceu a criança! Será que isso é muito clichê?!
Enfim, este tipo de pergunta é algo que sempre me faço, principalmente quando tenho que escrever. Me tornei um pouco neurótica com as palavras, talvez com os erros... eu diria que sou uma chata. Eu diria não, os outros é que diriam. Tá, eu também digo. Tenho autocrítica, ou será que minha autoestima é que não está lá essas cousas?! Bom, podemos falar sobre isso mais tarde. O fato é que não consigo desligar este botãozinho, por isso é que protelei o quanto pude. Mas, pô! Eu também quero fazer isso! Sabe, essa coisa de ter um blog?! Pois é! Por via das dúvidas, quis aliviar a carga das minhas costas, e escolhi este título aí. Acho que ele diz muito sobre mim e a partir destes temas é que vou "dar minha cara a tapa" aqui. Se tu que tá lendo, quiser comentar, criticar, acrescentar, corrigir, fica à vontade, viu?! Afinal, to aqui pra isso, senão eu ia escrever num diário chaveado, que tu acha?

Nenhum comentário:

Postar um comentário